quinta-feira, 10 de junho de 2010

Diálogo dia, dos olhos de fora.

Ju Lohmann

Muita pança e pouca dança
Na valsa tonta da infância
Em mim, cordas sem concordância
Prisioneiro da reprise
Ser louise, alcoolize-se
Ate-me ao t{ato}. Finalize!
Ass{ass}inei fino cont{r}ato
Fraquejando aos m{in}úsculos
Miúdo como o mundo
Entornei, entornei, entortei...

Gu²

pouca trança, e muita lança
Fim de valsa e de lambança
Em nós, aborto no final da festa
Liberteiro democráta
Juliana não se engana
Até que a vida em si for chamas
Contrato mal humorado
Reicindido em gargalhadas
Estapiei seu miúdo mundo
E tornei a me entornar
desta vez, da boca pra dentro.

6 comentários:

Tati Tosta disse...

Amei o Gu²

Grande Beijo

Yasmin Ferreira disse...

Suas postagens são sempre gostosas de ler.
Beijo grande de fã, Gugu.

K disse...

encantador!

beijão
=**

Carolina Almeida disse...

Adoro sua forma de escrever!
Estou de seguindo aqui ,leio sempre.
Depois dê uma passadinha no meu.
http://segredosdecarol.blogspot.com/
Bjss

Yasmin Ferreira disse...

Gugu, pedi post seu no live stream, rs.
Se quiser, dê uma passada aqui:
http://ferreirayasmin.blogspot.com/

Beijos.

Ana Luiza disse...

Muito Legal, Ótimos recursos linguísticos!